terça-feira, janeiro 04, 2005

O dia achega-se: O primeiro evento do Tangaranho!!!

O primeiro evento do Tangaranho já está aí, à volta da esquina. Hoje estivem todo o dia a brigar com o Illustrator, que estava estragado, primeiro, botando a perder várias horas de trabalho, e com o Corel Draw depois, e afinal acho que me ficou um cartaz bastante digno. Aínda que a lista de poetas participantes pode sofrer algumha modificaçom de última hora, dado que alguns deles enfrentam circunstancias pessoais que lhes condicionam o compromisso, este é por enquanto o cartaz do recital poético que se celebrará o 29 de Janeiro às 20h. no Centro Social "A Treu!":
Alicia Fernández
Cruz Martínez
Celso Álvarez-Cáccamo
Xavier Vásquez Freire
Ângelo Pineda
Miguel Vento
Diego Villar
Luís Viñas
Alberte Momán
Ramiro Vidal

Estám pendentes de questons de última hora o Celso, o Luís e o Alberte, mas vamos esperar que afinal poidam estar presentes na festa. Espero ver-vos alí.

2 Comments:

At 11:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Tangaranho, já deixei, sinceramente, de visitá-la. Senti-me apenas compelido pelo rasgo furibundo (eu dizer vulgar, pois é lastimável uma palavra tão torpe na boca de uma moça de 17 anos)de nossa cara Pépi.
Conheço os motivos que a impedem de ser mais explícita em seu "blog", por isso deixei-lhe um meio de fazê-lo. Agora, tu que não me conheces, Tangaranho, cuida para que não me julgues com precipitação, pois já me ofenderam demais por capricho, petulância e ignorância da verdade.
Por favor, não recebe minhas palavras como um ataque, porém como uma advertência amigável. Se quiseres te inteirar dos fatos, para evitares pré-julgamentos, contacta comigo pelo messenger: pedro_lima_5@hotmail.com , sentir-me-ei grato se me atenderes.

 
At 2:43 PM, Blogger Sabela said...

Tam vulgar, si. É que eu nunca pretendim ser da high-class.

 

Postar um comentário

<< Home