De volta de Combarro
Já estamos de volta da aventura em Combarro. Quê alegria ver de novo a Elvira, a quem voltarei ver o Sábado em Ferrol. Quê delícia desfrutar de Combarro, esse lugar tam idílico. Quê prazer poder escuitar e conhecer a Claudia Castro e a Nana Coromoto, e quê alegria comprovar que o anseio era compartilhado. Quê magnífica experiência, ter a oportunidade de conhecer a tanta gente que fai cousas interessantes. Maravilhoso falar por fim em pessoa com Alberte. Maravilhoso também poder coincidir de novo com Brais. Lástima pola ausência de Iago Castro. E a de Alízia. E a dos presos, que esses, como bem apontava o Fernando Rodríguez Gómez, faltam sempre. Os políticos e os sociais. Todos. Todos refens deste maldito estado.Nom estamos todas nem todos; faltam as pessoas presas. Faltarom em Combarro, mas estiverom sinceramente no meu coraçom, polo menos. Nom puidem acessar, nom sei porquê, à página de Nana Coromoto. Sim que puidem fazê-lo à de Diego. Há um bocado de tudo; desde poemas até artigos de temática política ou filosófica. Também recomendaria a web de umha revista na que colabora outro dos meus descobrimentos nessa expediçom do Domingo à tarde ao Sul do país, Cruz Martínez; a publicaçom Formas Difusas. Nom deixedes de passar polo blog de Turzi. E visitade mais o blog de Aitor, que quer provar o seu contador.
5 Comments:
E que gostoso ler vc tão feliz! Mesmo que esta felicidade não embote a indignação! Fico feliz por ter dado tudo certo e vc tenha gostado tanto do evento, viu? Super beijo
Antes de ir trabalhar, passei só para dizer BOM DIA, logo voltarei para ler tudo com mais tempo.
Que sempre tenhas força para fazer ouvir a tua voz, manifestando a tua indignação, dando voz àqueles que podem estar presentes.
De Lisboa, com um belo dia, um abraço.
Oi amigo...ando correndo aqui, nem tendo tempo de ler os post's, mas não poderia deixar de vir te dar um beijo!!!
Debinha
Vos vin e oin e gocei en Combarro. Excelente recital nun marco ben poético...a pesares do paseo turístico no que están a trasmutarnos e da ameaza de procesión.
Grazas e a seguir mallando.
ai as pressas...
ontem queria ter escrito: ... aos que NÃO podem estar presentes...
desculpa :-)
Postar um comentário
<< Home