segunda-feira, setembro 20, 2004

De volta de Combarro

Já estamos de volta da aventura em Combarro. Quê alegria ver de novo a Elvira, a quem voltarei ver o Sábado em Ferrol. Quê delícia desfrutar de Combarro, esse lugar tam idílico. Quê prazer poder escuitar e conhecer a Claudia Castro e a Nana Coromoto, e quê alegria comprovar que o anseio era compartilhado. Quê magnífica experiência, ter a oportunidade de conhecer a tanta gente que fai cousas interessantes. Maravilhoso falar por fim em pessoa com Alberte. Maravilhoso também poder coincidir de novo com Brais. Lástima pola ausência de Iago Castro. E a de Alízia. E a dos presos, que esses, como bem apontava o Fernando Rodríguez Gómez, faltam sempre. Os políticos e os sociais. Todos. Todos refens deste maldito estado.Nom estamos todas nem todos; faltam as pessoas presas. Faltarom em Combarro, mas estiverom sinceramente no meu coraçom, polo menos. Nom puidem acessar, nom sei porquê, à página de Nana Coromoto. Sim que puidem fazê-lo à de Diego. Há um bocado de tudo; desde poemas até artigos de temática política ou filosófica. Também recomendaria a web de umha revista na que colabora outro dos meus descobrimentos nessa expediçom do Domingo à tarde ao Sul do país, Cruz Martínez; a publicaçom Formas Difusas. Nom deixedes de passar polo blog de Turzi. E visitade mais o blog de Aitor, que quer provar o seu contador.

5 Comments:

At 6:05 PM, Blogger Loba said...

E que gostoso ler vc tão feliz! Mesmo que esta felicidade não embote a indignação! Fico feliz por ter dado tudo certo e vc tenha gostado tanto do evento, viu? Super beijo

 
At 9:26 AM, Blogger eli said...

Antes de ir trabalhar, passei só para dizer BOM DIA, logo voltarei para ler tudo com mais tempo.
Que sempre tenhas força para fazer ouvir a tua voz, manifestando a tua indignação, dando voz àqueles que podem estar presentes.
De Lisboa, com um belo dia, um abraço.

 
At 4:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi amigo...ando correndo aqui, nem tendo tempo de ler os post's, mas não poderia deixar de vir te dar um beijo!!!
Debinha

 
At 10:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Vos vin e oin e gocei en Combarro. Excelente recital nun marco ben poético...a pesares do paseo turístico no que están a trasmutarnos e da ameaza de procesión.
Grazas e a seguir mallando.

 
At 4:08 PM, Blogger eli said...

ai as pressas...

ontem queria ter escrito: ... aos que NÃO podem estar presentes...

desculpa :-)

 

Postar um comentário

<< Home