domingo, setembro 12, 2004

Poema de Lara Araujo


Este poema encontrei-no numha antologia de poesia africana que comprei há anos. Dim-me conta de que lhe estou dando pouco cabimento às mulheres neste blog, e aliás tinha vontade de pôr algumha cousa desta autora cabo-verdiana. Desfrutade-o.




Meu fado está nesse pranto
Perdido, condenado
Que näo vem beijar
Nem flores lindas
Nem carícias puras
Que temperam o amor

Meu fado está nessa ansiedade
Nesse ciúme
Nesses braços
Que näo sustêm a tempestade.

Meu fado está nessa saudade
Nesse excesso de amor
Nessas lágrimas inúteis
Nessas palavras que ficaram por dizer.

4 Comments:

At 10:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi ^_^
Tudo bem com vc???
Belíssimo a poesia postada... saudades e amor!! Delicia viu....
Parabénss... seu blog continua maravilhoso.
Beijinhos,... linda semana,

Sá - encantos

 
At 2:11 PM, Blogger Loba said...

Primeiro, o post debaixo: continuo encantada com o carinho que vc demonstra sempre pelos amigos. E parabéns pelos recitais. Esta poesia é muito bonita, embora triste. Parabéns pela escolha e pela divulgação da literatura africana. Meu beijo carinhoso.

 
At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Não conhecia. Gostei muitíssimo. Grata te fico.
Beijo da Adesse

 
At 7:45 AM, Anonymous Anônimo said...

adorei!...
sofia.

 

Postar um comentário

<< Home