terça-feira, novembro 16, 2004

Este furancho está fechado!!!

Hoje estou triste, enfadado, e mesmo obcecado. Demasiado nervoso para escrever. Hoje estivem ocupado e tivem pouco tempo de pensar no post do dia. É igual. Sabedes o que vos digo? Que hoje neste balcom nom se serve nada, e ao caralho. Que vaiades tomar-lhe algo à de Elvira ou à de Alberte. Nom tenho vontade de abrir o furancho. Também podedes ir a Vieiros e lêr os interessantes artigos de Carlos Taibo e Camilo Nogueira. Mágoa que Alízia nom tenha já blog, e assim também vos recomendava que lhe felicitássedes os anos, que os cumpriu este dia quinze. Seguro que ela vos respondia com carinhosos beijos de tangerina.

Hoje estou muito triste, e a ver como me vai amanhá. Nom haverá versos. Quiçá amanhá decida postar algo de Mário Herrero. Ou de Estevo Creus. Ou meu, mesmo. Já verei. Venha para fora, nom tendes casa ou quê? Hoje aquí nom se serve nada.

1 Comments:

At 3:40 PM, Blogger tangaranho said...

Tu estás convidada sempre...

 

Postar um comentário

<< Home